Curso de Design de Interiores

Atualizado: Jun 5

Este curso foi desenhado com o objectivo de preparar de forma profissional as pessoas que são apaixonadas pela área da decoração de interiores e que procuram alcançar conhecimento, para num curto espaço de tempo iniciarem a sua actividade como designers de interiores. Um exclusivo Indesign.


Designer de interiores em Lisboa
Uma profissão apaixonante

Em que se diferencia?

Estruturado intencionalmente para ser diferente, com base no princípio de Pareto ou a regra de 80/20, onde o objetivo é obter 80% de resultados com 20% de esforço. O seu conteúdo irá proporcionar uma perspetiva e dinâmicas diferenciadas, desenvolvendo as competências necessárias para a criação do seu próprio negócio, tendo em conta, não só aspetos técnicos e criativos, mas também de identidade e auto reflexão. Promovendo um alto nível de profissionalismo, motivação, disciplina, compromisso, responsabilidade e foco.


A curta duração do curso é focada em aspetos bastante práticos, incidindo sobre as fases de um projeto de design de interiores, desde o 1º contacto com um potencial cliente até à sua satisfação com o resultado final. Consolidado através de um processo de coaching de alta performance. Está direcionado para quem pretende trabalhar como independente e ter uma "voz" líder através de ferramentas únicas no mercado.


Como se posiciona em termos de preço?

Esta é outra vantagem que este curso oferece, se for elegível para frequentar, conseguirá o retorno do seu investimento num curto espaço de tempo, devido ao cariz prático do mesmo.


Porque não posso fazer o curso ao meu ritmo?

Esta formação visa preparar os participantes para que num curto espaço de tempo possam iniciar a atividade como designer de interiores, e para que isso seja possível deverá haver um compromisso de ambas as partes para um objetivo comum; o sucesso da formação. Onde não existe compromisso, não existe resultado.


#cursodecoraçãodeinteriores #coaching #compromisso #negóciopróprio #designdeinteriores #interiordesign #decoraçãodeinteriores #homedecor #projectodedecoração #desenho3d #decorador #espaçodecorado #casaorganizada #criatividade #ferramentasprofissionais